sábado, 22 de janeiro de 2011

De passagem...

So, already that I don't have a lot of time now, I decided came here veeeery fast because I needed to share with you a little text of the Mario Quintana wich I find these days in the blog Espelho, Espelho Meu.
I think it be the perfect translation of our lives at the moment...
so... I hope you like!!!

xoxo

See you!!


O Tempo

'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
 

Quando se vê, já são seis horas!
 
Quando se vê, já é sexta-feira...
 
Quando se vê, já terminou o ano...
 
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
 
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
 
Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'

Mario Quintana

6 comentários:

Camila Moura disse...

Perfeito!! =]

Muito bom... e isso mesmo. O difícil é a gente seguir isso nessa vida louca!! =/

Beijos!

Hannah disse...

Noosa, testo perfeito. Mario Quintana me entende demais! Num tem nada piro q perceber q passou o maior tempo e vc nao fez nada de significativo dele! Tamires, to te seguindo por aqui tb. Boa sorte com o seu processo de arranjar carta de motorista, crianças e inglês. hahahh Aliás, inglês nem é tão necessário afinal um ano lá no US e vc vai voltar sonhando em inglês hehehehe

Beijooos

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Oi Tami, eu precisei bloquear meu blog...então me manda seu email pra eu te liberar tá...meu email é marcela.amorim04@gmail.com
beijos...e boa sorte ai...=*

Palloma Pechim. disse...

Ei tudo bem?
Vi seu comentario no meu blog! Obrigada pela visita! Vou te seguir.. beijos

Nathalia Garcia disse...

Oi Linda, obrigada pelo comentário. Realmente, só pode ter sido um japa que não fala inglês não tem outra explicação, rs !! Quanto ao vídeo, que bom que gostooou, fiquei muito feliz.
Eu tentei ler o seu blog pra acompanhar o seu processo, mas só achei esse post, porque? Só tem um mesmo? Como anda o seu processo? Já está nos states ou ainda no Brasil? Beijokas

Magê disse...

Por isso temos que arriscar o que desejamos, mesmo que isso seja viajar sozinha pra outro país, porque se não for feito agora, não faremos mais. ;)

Beijos!!